quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Espaço do Cliente - A Blogueira Katlyn Kraus solicitou nossos serviços.


Foto da blogueira - Direitos Autorais Katlyn Kraus

Conheça um pouquinho do que rola no blog dela:

"Meu nome é Katlyn, tenho 16 anos, moro em Blumenau/SC com meus pais. Faço técnico de Administração, mas criei o Hi Cultura porque quero seguir a carreira de Publicidade e Propaganda em um futuro próximo. O HC nada mais é que um espaço de exposição para as minhas ideias loucas. Sou apaixonada por cultura local e de outros países, viajar, comer, explorar, ouvir músicas desconhecidas, moda, maquiagens, livros, filmes, e tudo que envolve o entretenimento no geral."


Visite o blog dela clicando AQUI

Palavras da blogueira quanto ao projeto do vídeo.

" O trabalho do Bruno é maravilhoso, e a atenção que ele demonstrou ter comigo foi uma das coisas que mais gostei. Afinal, a gente sempre espera que o atendimento seja o melhor possível em todos os aspectos. E foi, ele é super simpático, um doce, e faz de tudo para agradar o cliente. O resultado da vinheta não poderia ter sido melhor. Sem dúvidas, indico ele e não preciso pensar duas vezes. Adorei mesmo!"

Assista a Introdução do Canal da blogueira:

0 comentários:

Postar um comentário